Vojvoda detalha motivo por ter colocado Caballero ao invés de Robinho Jr no primeiro tempo: “Compreendo”

  • 10/01/2026
Menino da Vila foi pedido pelo torcedor ainda no primeiro tempo de jogo

O Santos começou a temporada com o ‘pé direito’. Mesmo começando a partida atrás do placar, dentro de casa, o Peixe acabou se sobressaindo ao Novorizontino, como já era esperado.

Apesar disso, a torcida ficou extremamente revoltada após situação envolvendo Robinho Jr. O jogador acabou sendo reserva para Caballero, que não fez uma boa partida no primeiro tempo.

Sendo assim, os torcedores pediram, e Vojvoda atendeu logo na virada do tempo. Robinho Jr entrou em campo e mudou o parâmetro da partida, dando maior velocidade ao ataque, que contou com estrela de Gabigol.

Vojvoda explicou

O treinador do Santos explicou, em coletiva, o motivo de ter deixado o atleta no banco, e deixou claro que foi por conta de uma função tática que faz Caballero que é diferente de Robinho.

Além disso, Vojvoda deixou claro que entende a cultura dentro do Santos dos ‘Meninos da Vila’, e afirmou que o atleta terá minutos pelo Peixe durante esta temporada.

(Foto: Reprodução)
Caballero jogador do Santos disputa lance com Jordi jogador do Novorizontino durante partida no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Paulista 2026. Foto: Mauricio De Souza/AGIF

“Eu compreendo o torcedor. Comecei com Caballero por ser um jogador jovem, e o Santos claramente teve um investimento para contar com ele. (…) Caballero me dava essa profundidade pela esquerda, assim como fazia o Guilherme. Queria um jogador ‘desequilibrante’ no banco também”, disse.

Próxima partida: clássico

Agora, o Santos está se movimentando para a próxima partida pelo Campeonato Paulista, e essa vitória acabou sendo imprescindível para chegar bem e com moral para o clássico.

O Peixe enfrentará o Palmeiras fora de casa, e precisa vencer para largar na frente do Paulistão, e manter a boa fase. Apesar disso, é de conhecimento geral que o time do Alviverde é muito qualificado, e será muito difícil.

FONTE: https://br.bolavip.com/santos/vojvoda-detalha-motivo-por-ter-colocado-caballero-ao-inves-de-robinho-jr-no-primeiro-tempo-compreendo


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Tubarões

Diego e Victor Hugo

top2
2. Não, Mas quase

Israel e Rodolffo

top3
3. Me ama ou me larga

Simone Mendes

top4
4. P do pecado

Grupo Menos é Mais, Simone Mendes

top5
5. Opa cadê eu

Clayton e Romario

Anunciantes