Vojvoda demitido do Santos após mais um resultado ruim pode acontecer e pressão aumenta na Vila
- 13/02/2026
O Santos ainda não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro, acumulando apenas um ponto em nove jogos disputados, com um empate e duas derrotas. A última delas foi contra o Athletico-PR, por 2 a 1, na última quinta-feira (12), na Arena da Baixada.
Diante de mais uma atuação abaixo do esperado em campo, a situação do técnico Juan Pablo Vojvoda tem sido motivo de questionamentos tanto dentro da diretoria quanto entre os torcedores, que já manifestam a preocupação com a permanência dele no comando.
Segundo informações exclusivas do Bolavip, o clima nos bastidores da Vila Belmiro vem ficando cada vez mais tenso para Vojvoda. Com isso, a possibilidade de ele continuar no cargo tem se tornado cada vez mais remota.
Momento difícil
Após mais um resultado negativo, Vojvoda fez uma análise durante a coletiva de imprensa. Ele destacou a falta de efetividade do time em campo, que acabou comprometendo o desempenho e os resultados.

O time do Santos vive uma fase complicada e, por conta disso, nomes começaram a ser especulados como possíveis substitutos do treinador na Vila. Com a recente saída de Jorge Sampaoli do Atlético-MG, o nome dele ganhou força entre as possibilidades para o clube paulista.
Será que é hora de mudar?
Embora o nome de Sampaoli tenha sido mencionado internamente no Peixe, atualmente a diretoria descarta um retorno dele ao clube. Mesmo com a instabilidade de Vojvoda no cargo, o nome do técnico argentino não é visto com bons olhos para assumir o comando da equipe neste momento.
O próximo compromisso do Santos será pelo Campeonato Paulista, quando enfrentará o Velo Clube. A partida está marcada para domingo (15), às 20h30, na Vila Belmiro.




