Vídeo: Tetê se emociona após marcar gol da vitória do Grêmio, seu clube de coração, diante do Santos

  • 24/05/2026
Autor do gol da virada sobre os paulistas destacou emoção de balançar as redes pelo Imortal
View this post on Instagram

A post shared by Bolavip Brasil (@bolavipbrasil)

O Grêmio derrotou o Santos pelo placar de 3 a 2 na noite deste sábado (23), na Arena do Grêmio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Carlos Vinícius (duas vezes) e Tetê marcaram os tentos gremistas, enquanto Gabriel Barbosa (duas vezes) fez para os visitantes.

Com o triunfo de virada, o Tricolor vai a 21 pontos, sobe duas posições e assume, momentaneamente, a 13ª colocação do Brasileiro. Em contrapartida, os paulistas estacionaram nos 18 pontos, entrando na zona de rebaixamento.

Autor do gol que deu a vitória para o Imortal em duelo direto contra as últimas posições, o atacante Tetê falou com exclusividade a Diego Torbes, setorista do Bolavip, sobre o sentimento após o tento. “Fiquei muito feliz. Na hora, não temos o que pensar. Ver a Arena lotada e explodindo do jeito que explodiu também me emocionou”, declarou o atleta.

Tetê diz que é diferente marcar pelo Tricolor

Em seguida, Tetê disse que o gol marcado foi diferente por ser torcedor do Grêmio. “Como sempre digo, sou um torcedor, e não tem ninguém que joga no time do coração e que não se emocione ao fazer um gol desses. Não tem como”, completou o gremista.

Tetê foi contratado pelo Grêmio para a temporada de 2026 e, em 24 jogos na temporada (13 deles como titular), já marcou três gols. Além do tento contra o Santos, os outros foram diante do Botafogo (também pelo Brasileirão) e contra o Juventude-RS, pela semifinal do Campeonato Gaúcho.

Jogadores do Grêmio
Jogadores do Grêmio (Foto: Reprodução)
Grêmio venceu o Santos de virada e se afastou da zona de rebaixamento Foto: Roberto Vinicius/AGIF

Revelado pelo próprio Grêmio, o atacante foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em 2019. Tetê ainda passou por Lyon (França), Leicester City (Inglaterra), Galatasaray (Turquia) e Panathinaikos (Grécia), antes de retornar ao Imortal.

Grêmio enfrentará City Torque e Corinthians na sequência

O Grêmio volta a campo nesta terça-feira (26), às 19h, para enfrentar o Montevideo City Torque, do Uruguai, na Arena do Grêmio, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. No mesmo dia e horário, Palestino, do Chile, e Deportivo Riestra, da Argentina, fazem o outro jogo da chave.

Na sequência, o Imortal fará seu último jogo antes da paralisação das competições em razão da disputa da Copa do Mundo FIFA de 2026. O duelo será diante do Corinthians, no próximo sábado (30), às 17h30, na Arena do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

FONTE: https://br.bolavip.com/gremio/tete-fala-sobre-emocao-de-marcar-pelo-gremio-em-plena-arena


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Tubarões

Diego e Victor Hugo

top2
2. Não, Mas quase

Israel e Rodolffo

top3
3. Me ama ou me larga

Simone Mendes

top4
4. P do pecado

Grupo Menos é Mais, Simone Mendes

top5
5. Opa cadê eu

Clayton e Romario

Anunciantes