Vagner Mancini faz análise do Cruzeiro após derrota no Mineirão: “As coisas ficaram mais difíceis”

  • 13/04/2026
Na opinião do treinador do Red Bull Bragantino, sua equipe esbarrou nos próprios erros e acabou sofrendo em Belo Horizonte

O Cruzeiro recebeu o Red Bull Bragantino pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e conseguiu conquistar os 3 pontos ao vencer por 2 a 1. Após o apito final, Vagner Mancini fez uma análise sobre o que viu durante os 90 minutos:

“A gente iniciou muito bem o jogo, fez o gol, e ainda tivemos duas oportunidades para ampliar o marcador ainda no começo do jogo, aí a gente sofre o empate, o jogo fica mais equilibrado até que vem o segundo tempo, aí no comecinho do segundo tempo a gente toma o segundo gol do Cruzeiro, e aí as coisas ficam mais difíceis, mesmo assim, nós ainda tivemos uma boa conduta”, analisou o treinador.

“Acho que foi um grande jogo, um jogo de duas equipes que não abdicaram do jogo, foram até o final buscando o seu gol, e é um resultado, infelizmente, de derrota, mas normal dentro das circunstâncias, óbvio que a gente esbarrou talvez nos nossos erros“, afirmou o técnico.

E o Walace?

Na coletiva pós-jogo, além de perguntas sobre a vitória, Artur Jorge também foi questionado sobre Walace, que se envolveu em uma polêmica interna e, inclusive, não deve mais vestir a camisa da Raposa:

“Cruzei com ele no CT, já que passo muitas horas por lá. Em um desses momentos, tivemos uma conversa, e ele admitiu o erro, que é público — portanto, não há nada a esconder. Conversamos de forma muito correta, olho no olho, sobre o assunto. A partir daí, nem eu, nem ele temos mais nada a acrescentar. Agora, a situação está nas mãos da diretoria, que tomará a decisão final”, explicou.

“Neste momento, é um processo que não me diz mais respeito. A ele, cabe apenas aguardar a decisão da administração e da direção. Não há mais nenhum caso além disso”, disse.

Próximo jogo do Cruzeiro:

Cruzeiro somou 3 pontos no Brasileirão - Foto: Fernando Moreno/AGIF.
Cruzeiro somou 3 pontos no Brasileirão - Foto: Fernando Moreno/AGIF. (Foto: Reprodução)
Cruzeiro somou 3 pontos no Brasileirão – Foto: Fernando Moreno/AGIF.

O próximo jogo do Cruzeiro será diante da Universidad Católica, como mandante, pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores, tentando se manter na liderança após uma vitória fora de casa na estreia.

FONTE: https://br.bolavip.com/cruzeiro/vagner-mancini-faz-analise-do-cruzeiro-apos-derrota-no-mineirao-as-coisas-ficaram-mais-dificeis


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Tubarões

Diego e Victor Hugo

top2
2. Não, Mas quase

Israel e Rodolffo

top3
3. Me ama ou me larga

Simone Mendes

top4
4. P do pecado

Grupo Menos é Mais, Simone Mendes

top5
5. Opa cadê eu

Clayton e Romario

Anunciantes