São Paulo avalia novas contratações mesmo com orçamento apertado em 2026

  • 14/03/2026
Diretoria do São Paulo analisa possibilidades no mercado e não descarta novas contratações ao longo da temporada

O planejamento do São Paulo para a temporada ainda pode ganhar novos capítulos. Mesmo enfrentando limitações no orçamento, o clube segue monitorando o mercado e discute internamente a possibilidade de acrescentar até dois jogadores ao elenco. A informação foi apurada pelo Ge.Globo.

Hoje, o grupo tricolor conta com 37 atletas no total, sendo quatro goleiros. A quantidade de jogadores está dentro do que a comissão técnica considera administrável, mas o calendário cheio faz com que o clube continue atento a eventuais oportunidades de mercado.

O novo técnico Roger Machado comentou recentemente que prefere trabalhar com um elenco amplo para atravessar a temporada com mais segurança. Para ele, ter mais alternativas permite equilibrar a carga física e também acelerar a adaptação de jovens formados na base.

A possibilidade de reforços, no entanto, não surgiu apenas após a chegada do treinador. Antes mesmo da troca na comissão técnica, dirigentes já analisavam o elenco em busca de eventuais lacunas para o restante do ano.

(Foto: Reprodução)
SP – SAO PAULO – 12/03/2026 – BRASILEIRO A 2025, SAO PAULO X CHAPECOENSE – Roger Machado tecnico do Sao Paulo durante partida contra o Chapecoense no estadio Caninde pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Diretoria são-paulina deve seguir padrão

Até aqui, o clube trouxe cinco nomes para a temporada: o goleiro Carlos Coronel, o zagueiro Dória, o lateral-direito Lucas Ramon, o volante Danielzinho e o meia Cauly. Todas as contratações seguiram um mesmo modelo financeiro.

Nenhuma delas exigiu pagamento de transferência. Os jogadores chegaram livres no mercado, e o investimento do São Paulo ficou restrito a salários e bonificações pela assinatura de contrato.

Esse deve continuar sendo o caminho adotado pela diretoria em caso de novas investidas no mercado. Com o orçamento limitado, o clube evita negociações que envolvam valores elevados. A atual janela doméstica segue aberta até 24 de março e permite apenas contratações de atletas que atuaram em campeonatos estaduais no Brasil.

FONTE: https://br.bolavip.com/sao-paulo/sao-paulo-avalia-novas-contratacoes-mesmo-com-orcamento-apertado-em-2026


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Tubarões

Diego e Victor Hugo

top2
2. Não, Mas quase

Israel e Rodolffo

top3
3. Me ama ou me larga

Simone Mendes

top4
4. P do pecado

Grupo Menos é Mais, Simone Mendes

top5
5. Opa cadê eu

Clayton e Romario

Anunciantes