Richard Ríos fala sobre possível saída do Palmeiras após o Mundial de Clubes: “Só especulações”
- 05/07/2025
Clubes da Europa monitoram Richard Ríos
Protagonista do Palmeiras no Mundial de Clubes, Richard Ríos permanece chamando a atenção dos europeus. Monitorado por Atlético de Madrid, Inter de Milão e Porto, o volante colombiano pode se despedir do Alviverde Imponente durante a janela de transferências.
Brilhando na Copa do Mundo de Clubes, Ríos tem sido elogiado no exterior. Segundo informações divulgadas pelo jornal ‘Sport’, Diego Simeone teria pedido a contratação do meio-campista palmeirense, que tem contato até dezembro de 2028.
Richard Ríos abre o jogo sobre sondagens e futuro no Palmeiras
Em entrevista após Palmeiras x Chelsea, Richard Ríos foi perguntado sobre seu futuro no Verdão. Com sinceridade, o volante colombiano afirmou que, até agora, nenhuma proposta oficial foi apresentada ao clube — apenas especulações.

“O que eu sei é o que vocês sabem. Só especulações mesmo, até agora não chegou nada ao clube. Então não tem como responder essa pergunta, porque não chegou nada concreto para mim”, declarou o volante colombiano.
Peça fundamental para o Palmeiras, Ríos tem contrato com o Verdão até o fim de 2028. Com uma multa rescisória estimada em 100 milhões de euros (cerca de R$ 629 milhões), a tendência é que o volante permaneça no futebol brasileiro — a menos que algum clube decida pagar o valor integral da cláusula.
Quando é o próximo jogo do Palmeiras?
Eliminado do Mundial de Clubes, o Palmeiras volta a focar no Brasileirão Betano. Isso porque, no dia 12 ou 13 de julho, o Verdão terá pela frente o Santos, pela 13ª rodada da competição. A CBF deve confirmar data e horário do clássico dos próximos dias.
Ocupando a 4ª colocação no Campeonato Brasileiro, o Alviverde Imponente tem 22 pontos conquistados em 11 rodadas. Viva na luta pelo título nacional, a Academia de Futebol espera virar rapidamente a página, superando o seu rival no retorno do torneio.