Palmeiras ligou sinal de alerta com a escolha de Wilmar Roldán, mas Conmebol confia no colombiano para a semifinal da Libertadores
- 29/10/2025
Foco total para fazer história na semifinal de Libertadores
O Palmeiras tem uma missão muito difícil nesta quinta-feira (30), que é vencer da LDU com um placar com a diferença de 3 gols para pelo menos ir para os pênaltis ou golear com a diferença de 4 gols para chegar à final da Libertadores.
Na altitude, o Verdão teve diversos problemas e perdeu de 3 a 0. No segundo tempo, o time palmeirense até teve boas chances para diminuir o placar, mas não conseguiu.
Abel Ferreira está confiante para a sua equipe passar de fase e chegar a tão sonhada decisão em Lima, no Peru. Ele prometeu até uma noite mágica no Allianz Parque na última entrevista coletiva.
Mental forte e escolha do árbitro
Se tem um Clube que não se pode duvidar é o Palmeiras, que tem um mental muito forte e realmente consegue coisas inimagináveis. Boa parte da torcida também está confiante.
Para o duelo contra a LDU amanhã (30), a Conmebol escalou o árbitro colombiano Wilmar Roldán, que tem um grande prestígio na entidade, apesar de críticas de diversos torcedores de vários clubes por algumas partidas polêmicas.
Sinal de alerta ligado
O Palmeiras ligou o sinal de alerta com a escolha do juiz, mas soube que a Conmebol escolheu a dedo os melhores árbitros na visão dela para apitar os jogos de volta das duas semifinais.
O foco do Verdão está em campo, para vencer e conseguir a classificação. Todos esperam que o juiz seja apenas um coadjuvante e não cometa erros que podem influenciar no grande jogo.




