Organizada do São Paulo não deu ‘apavoro’ nos atletas e promete apoiar o time contra o Juventude

  • 21/04/2026
Após derrota para o Vasco, pelo Brasileirão, torcedores uniformizados do Tricolor se reuniram com o elenco e bastidores são expostos

Nesta terça-feira (21), às 19h (de Brasília), o São Paulo encara o Juventude pela primeira partida da quinta fase da Copa do Brasil. O Tricolor trata o torneio com muita importância e busca abrir vantagem no confronto jogando no MorumBIS.

Após perder para o Vasco, torcedores uniformizados da Independente foram no CT da Barra Funda conversar com o presidente Harry Massis Júnior e cobraram a demissão do diretor de futebol Rui Costa.

De acordo com informações de André Hernan, da ESPN, a organizada também teve entrada autorizada para se reunir com o elenco e com Rafinha, gerente de futebol. A conversa foi em tom civilizado e não houve ‘apavoro’ nos jogadores, segundo o jornalista.

Apoio até a parada do Brasileirão

De acordo com a ESPN, os torcedores se posicionaram na arquibancada do CT e o tom da conversa foi tranquilo. O entendimento interno é que a reunião ajudou a aliviar a tensão antes da decisão de hoje.

Os jogadores ouviram questionamentos de membros da Independente, mas a uniformizada prometeu lotar o Morumbis nesta noite para apoiar o time em busca da vitória contra o Juventude.

(Foto: Reprodução)
Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Rafinha, gerente do São Paulo, em coletiva de imprensa.

Os torcedores prometem apoio ao elenco até a parada do Brasileirão para a Copa do Mundo. Até ontem, cerca de 15 mil ingressos haviam sido vendidos para o duelo contra os gaúchos pela Copa do Brasil.

Roger Machado o menos culpado?

Na visão dos torcedores, o técnico Roger Machado é o menos culpado pelo momento atual do clube paulista. Ele chegou para substituir Crespo e, com 10 jogos à frente do Tricolor, já sofre enorme pressão.

O presidente Harry Massis Júnior tenta dar respaldo ao treinador recém-contratado, mas um tropeço diante do time gaúcho pode ser o estopim para Roger Machado e Rui Costa serem demitidos.

FONTE: https://br.bolavip.com/sao-paulo/organizada-sao-paulo-apoio-atletas-juventude


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Tubarões

Diego e Victor Hugo

top2
2. Não, Mas quase

Israel e Rodolffo

top3
3. Me ama ou me larga

Simone Mendes

top4
4. P do pecado

Grupo Menos é Mais, Simone Mendes

top5
5. Opa cadê eu

Clayton e Romario

Anunciantes