Neto destaca estreia de Fernando Diniz no Corinthians e rasga elogios: “O time está organizado”

  • 10/04/2026
O ídolo aprovou a atuação do Timão contra o Platense e fez elogios ao técnico Fernando Diniz, que estreou com vitória

Nesta última quinta-feira (9), fora de casa, o Corinthians estreou com o pé direito na Libertadores na primeira partida com o técnico Fernando Diniz. Contra o Platense, o Timão venceu por 2 a 0.

Após o jogo, o ídolo Neto fez muitos elogios ao Timão e opinou sobre as escolhas de Diniz: “E quem botou o Kayke de titular? Fernando Diniz! Por enquanto está dando certo”.

“O time está organizado. Quando conseguiu pegar a bola pela primeira vez, o Garro meteu para o Kayke pegar com a canhota e fazer um golaço”, concluiu o ex-jogador, no canal Rádio Craque Neto.

Fernando Diniz faz elogios ao elenco

Em coletiva, o novo treinador também aprovou a atuação do Alvinegro e valorizou os três pontos conquistados. Segundo ele, os jogadores entregaram “tudo de si” na Argentina.

O Time do Povo só volta a campo no torneio na próxima quarta-feira (15), no Brasil, contra o Santa Fe. Antes, pelo Brasileirão, a equipe de Diniz recebe o Palmeiras neste domingo (12), em Itaquera.

“Eu acho que o time vai evoluir muito com treinamento, é um time que tem muita qualidade e jogadores que têm muita vontade de trabalhar”, avaliou o substituto de Dorival.

Olho no Dérbi!

Fernando Diniz - Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.
Fernando Diniz - Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians. (Foto: Reprodução)
Professor chega com moral – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Para enfrentar o Palmeiras, a tendência é que Diniz use o que tem de melhor. Na tabela, o Corinthians ocupa a 16ª posição, com 10 pontos conquistados até o momento no campeonato.

FONTE: https://br.bolavip.com/corinthians/neto-destaca-estreia-de-fernando-diniz-no-corinthians-e-rasga-elogios-o-time-esta-organizado


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Tubarões

Diego e Victor Hugo

top2
2. Não, Mas quase

Israel e Rodolffo

top3
3. Me ama ou me larga

Simone Mendes

top4
4. P do pecado

Grupo Menos é Mais, Simone Mendes

top5
5. Opa cadê eu

Clayton e Romario

Anunciantes