Muricy Ramalho fecha acordo com o SBT para comentar a Copa do Mundo 2026
- 08/06/2026
O SBT e a N Sports oficializaram, na manhã desta segunda-feira (8), a contratação de Muricy Ramalho para a Copa do Mundo 2026. O ex-treinador integrará a equipe de transmissão e atuará como comentarista nas partidas da Seleção Brasileira.
Vale destacar que esta não será a primeira experiência de Muricy em uma cobertura de Mundial. Na Rússia, em 2018, ele integrou o time do SporTV, do Grupo Globo, contribuindo com análises e comentários ao longo da competição mais importante do planeta.
Elenco do SBT para o Mundial
O SBT contará com Galvão Bueno e Tiago Leifert como narradores durante a cobertura da Copa do Mundo. Nomes conhecidos do público brasileiro, os dois serão as principais vozes da emissora ao longo da competição.

No time de comentaristas, Muricy Ramalho terá a companhia de Alexandre Pato e Juninho Paulista, ex-jogadores que também foram confirmados. Já na equipe de jornalismo, Mauro Beting e Raphael Rezende participarão das transmissões, contribuindo com análises e informações.
A cobertura do SBT e da N Sports não ficará restrita apenas às partidas. As emissoras exibirão 32 jogos da Copa do Mundo e também investirão em pré-jogos, atrações dedicadas ao torneio e conteúdos exclusivos produzidos diretamente das sedes.
Quando começa a Copa do Mundo?
A Copa do Mundo 2026 terá início nesta quinta-feira (11), com o confronto entre México x África do Sul, válido pela 1ª rodada do Grupo A. A partida está marcada para começar às 16h (de Brasília) e será disputada no Estádio Azteca, na Cidade do México.
Vai apostar neste jogo? Dá pra usar o @Playbook no X para montar seu bilhete em segundos. Basta marcar o bot embaixo de qualquer publicação com um palpite — em texto ou em print — e ele devolve o link do bilhete pronto para confirmar no app da Betano, bet365 ou Sportingbet.




