Monaco-FRA perde a paciência e quer negociar Paul Pogba cerca de 1 ano após interesse do Corinthians
- 20/02/2026
No final de 2024, o Corinthians esteve tentando a contratação de Paul Pogba, que estava livre no mercado e era tratado como um reforço que poderia trazer resultados dentro de campo, além de muita mídia.
Paul Pogba no Corinthians?
No entanto, as negociações não avançaram e tudo foi descartado. Pouco depois, o francês acertou com o Monaco, mas sua passagem por lá vem sendo marcada por lesões e pouco retorno, tanto que, segundo o portal Sport, uma saída é a situação mais provável:
“A tentativa de retorno fracassou. Após chegar ao AS Monaco no verão passado, depois de cumprir suspensão por doping, Paul Pogba esperava recuperar a boa forma e reerguer sua carreira no Rochedo. Seis meses depois, a avaliação é dura: o campeão da Copa do Mundo de 2018 jogou apenas 30 minutos na Ligue 1, distribuídos em três partidas, prejudicado pela falta de ritmo de jogo e por uma série de lesões musculares.
Segundo o jornal espanhol Sport, a direção do Monaco teria perdido a paciência e não deseja mais renovar o contrato do meio-campista, que vai até 2027. O clube estaria buscando uma solução rápida para negociá-lo neste inverno, seja por empréstimo ou em definitivo. Seria um final duro para uma contratação que gerou grande expectativa, tanto dentro quanto fora de campo.

Aos 32 anos, as chances de Pogba retornar à seleção francesa, comandada por Didier Deschamps, estão diminuindo cada vez mais. Apesar do desejo declarado de seu treinador, Sébastien Pocognoli, de apoiá-lo em sua recuperação, seu corpo não tem colaborado. Salvo uma reviravolta improvável, sua passagem pelo Monaco será lembrada como uma aposta fracassada, e o futuro internacional de Paul Pogba agora parece definitivamente comprometido”, publicou o portal francês.
Desde que assinou contrato em seu novo clube, foram apenas 3 jogos disputados, sem conseguir contribuir com nenhum gol e nenhuma assistência, provando estar longe de render o que era esperado.
Empresa iria arcar com os custos:
Na época, a Fatal Model se ofereceu oficialmente para ajudar a custear os salários e valores da transação, mas o Corinthians, através de nota oficial, negou a parceria.
“O departamento de Marketing do Sport Club Corinthians Paulista vem a público informar que recebeu um e-mail da empresa Fatal Models, porém não há negociação em andamento. O Clube agradece o interesse da empresa”, disse o comunicado.




