Marcelo Teixeira dá chacoalhão no CT do Santos e faz dura cobrança aos jogadores nos bastidores
- 25/02/2026
O momento do Santos não é nada bom após a eliminação no Campeonato Paulista, para o Novorizontino. Inclusive, Neymar acabou lamentando a queda santista e disse que todos precisam melhorar, em entrevista ao portal De Olho no Peixe.
Acontece que os bastidores estão movimentados. Após ser revelado que os atletas estão incomodados com dirigentes, como informou o jornalista Lucas Barros, do Diário do Peixe, também foi noticiado que Marcelo Teixeira deu um chacoalhão nos jogadores no CT Rei Pelé e fez uma dura cobrança a eles.
A apuração sobre a atitude do mandatário santista foi revelada pelo jornalista Lucas Musetti, setorista do Alvinegro Praiano, em vídeo publicado em seu canal no YouTube, na noite da última terça-feira (24).
Com isso, é esperado que ocorra uma melhora de postura nos próximos jogos, começando com o compromisso seguinte do Peixe, na próxima quinta-feira (26). O adversário será o Vasco da Gama, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
Vojvoda está pressionado no cargo
Conforme o comunicador, também ocorreu uma conversa do presidente do Alvinegro Praiano com o treinador Juan Pablo Vojvoda, antes da cobrança aos atletas, no CT do Peixe, visando um alinhamento neste momento difícil.

Inclusive, como foi revelado pelo jornalista Vagner Frederico, o clube está torcendo para não ser obrigado a demitir Vojvoda, até por questões financeiras. Uma eventual demissão faria a diretoria ter que arcar com valores de rescisão de contrato com o técnico argentino.
Santos enfrenta o Vasco em confronto direto no Z-4 do Brasileirão
Vale destacar que um bom resultado contra o Vasco é de extrema importância não apenas para aliviar a pressão em cima do treinador, mas também pela situação do Santos neste início de Campeonato Brasileiro.
O jogo é um confronto direto na zona de rebaixamento, já que ambos os times têm apenas um ponto conquistado em três partidas. Os cariocas estão na frente por conta dos critérios de desempate. A partida terá transmissão ao vivo do Bolavip Brasil, com o lance a lance.




