Luiz Araújo no Atlético-MG tem chance de acontecer mediante pagamento de R$ 69 milhões ao Flamengo

  • 05/05/2026
Camisa 7 vem tendo momentos de oscilação no Fla, que busca atacantes no mercado e pode acabar vendendo o jogador

Luiz Araújo não é mais um jogador visto como imprescindível para o Flamengo. Apesar de ter iniciado como titular contra o Vasco, ele não é dono da posição e Leonardo Jardim tem outras preferências.

Em campo, “LA” também não consegue render como anos atrás, quando a torcida até pedia que ele tivesse mais oportunidades no gramado. O jogador não parece 100% contente com seu status hoje no clube.

O jornalista Guilherme Frossard informou ontem (4) que o Atlético-MG deve voltar a tentar contratá-lo no meio do ano. O Alvinegro já buscou algum acordo com o Fla no começo da temporada, mas sem sucesso.

(Foto: Reprodução)
Foto: Imagem gerada por inteligência artificial – ChatGPT

Flamengo vai vender Luiz Araújo?

O Flamengo tem a política de não facilitar negociações para rivais nacionais e, até por isso, não quis fechar uma venda para o Galo em janeiro, justamente por entender que não era o momento.

(Foto: Reprodução)
Luiz Araújo, atacante do Fla. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Mas agora, o clube carioca busca atacantes no mercado da bola e, na teoria, Luiz Araújo deve acabar perdendo mais espaço. Dessa forma, o Mais Querido enxerga com bons olhos uma venda do camisa 7.

Valores pedidos pelo Mengão

A cúpula flamenguista estipulou valores entre 12 e 13 milhões de euros (R$ 69 a 75 milhões na cotação atual). Se o Atlético se aproximar dessas cifras, o negócio pode acontecer.

FONTE: https://br.bolavip.com/flamengo/luiz-araujo-no-atletico-mg-tem-chance-de-acontecer-mediante-pagamento-de-r-69-milhoes-ao-flamengo


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Tubarões

Diego e Victor Hugo

top2
2. Não, Mas quase

Israel e Rodolffo

top3
3. Me ama ou me larga

Simone Mendes

top4
4. P do pecado

Grupo Menos é Mais, Simone Mendes

top5
5. Opa cadê eu

Clayton e Romario

Anunciantes