Leonardo Jardim explica promessa ao Cruzeiro e cita Pedrinho BH: “Ele é meu amigo”
- 05/03/2026
Nesta quinta-feira (5), Leonardo Jardim foi apresentado pelo Flamengo e logo citou o Cruzeiro em sua primeira apresentação no novo clube, explicando a promessa feita ao Cabuloso.
Sincero, ele ainda falou sobre Pedrinho BH, dono da Raposa: “Falei o que foi sentido. Me sentia bem em BH, acreditava num projeto a médio longo prazo, mas a vida nos cria surpresas”.
“A relação, o carinho e a amizade que eu tenho com as pessoas, nada mudou. ‘Ah, você traiu o Cruzeiro’. É só falar com o dono do Cruzeiro, ele é meu amigo, torcedor do clube”, concluiu.
Diretoria respalda Tite
No Cabuloso, a diretoria celeste segue confiando no trabalho de Tite e não pensa em demitir o treinador, apesar do início de temporada bem abaixo do que a torcida esperava.
Como todos sabem, o Cruzeiro ainda não venceu nenhum jogo no Brasileirão e hoje aparece em 19º lugar na tabela — em quatro partidas disputadas, foram duas derrotas e dois empates.
Por outro lado, no Campeonato Mineiro, a equipe de Tite avançou para a final e agora enfrenta o Atlético-MG na decisão. Nas semis, o Cabuloso precisou despachar o Pouso Alegre.
Raposa enfrenta o Atlético-MG no Mineirão
Ao contrário de outras edições, desta vez o Estadual será decidido em jogo único, no Mineirão. Neste domingo (8), o Zeiro entra em campo com a missão de somar mais um título mineiro.




