Hulk quebra jejum de 16 jogos no Atlético-MG e se aproxima do gol 500 na carreira no futebol
- 29/10/2025
Galo avança com show na Arena MRV
Hulk está perto de alcançar uma marca histórica no futebol. Nesta terça-feira (28), o atacante voltou a balançar as redes e anotou o terceiro gol da vitória de 3 a 1 do Atlético-MG, em embate contra o Independiente Del Valle na Arena MRV.
O jogador de 39 anos agora soma 499 gols na carreira e se aproxima dos 500, que deve acontecer ainda em 2025. Inclusive, isso pode se concretizar na grande final da Copa Sul-Americana, que será disputada em 22 de novembro, no Paraguai.
Além do mais, o ídolo atleticano quebrou um jejum incômodo de 16 jogos sem fazer um gol. O último tinha sido em agosto, contra o Godoy Cruz, nas oitavas de final do torneio continental.
Hulk fica no Atlético-MG?
O futuro do experiente atleta foi um dos grandes assuntos no noticiário do Galo nas últimas semanas. Vivendo uma temporada muito abaixo das anteriores, não é certeza que ele continuará no clube mineiro para 2026.
No entanto, não há definição neste momento e Hulk tratou de se pronunciar sobre a possibilidade de rescisão contratual: “Eu conversei bastante com o nosso presidente, que é um cara que dispensa comentários. Eu procuro focar e voltar a ser aquele Hulk, que toda a massa está acostumada”, definiu ele.
O clube emitiu uma nota oficial: “O Atlético Mineiro esclarece que especulações sobre um possível encerramento de contrato do atleta Hulk, ao término da atual temporada, são infundadas. Esse assunto jamais foi tratado internamente”, explicou.
Agenda do Atlético
Garantido na final da Sul-Americana e tendo a chance de encerrar a temporada com um título, o Galo comandado por Jorge Sampaoli agora liga a chave para a disputa do Brasileirão.
A vitória contra o Ceará no último fim de semana trouxe alívio, mas o time não pode vacilar. Em 13º, a equipe mineira soma 36 pontos e está cinco acima do Vitória, o primeiro dentro do Z4.
O próximo jogo será contra o Internacional, outro time perto da zona de rebaixamento, no domingo (2), fora de casa, às 18h30 (de Brasília).




