Hulk expõe reunião decisiva com Sampaoli sobre reserva no Atlético e detalha reviravolta
- 29/10/2025
Galo crava vaga na final e Hulk tem noite de reviravolta
Na última terça-feira (28), o Atlético recebeu o Independiente del Valle na Arena MRV e, em uma noite perfeita, cravou a classificação para a final da Copa Sul-Americana após vencer por 3 a 1, com gols de Guilherme Arana, Bernard e Hulk.
Além do trio que balançou as redes, a partida também teve Dudu como protagonista, com assistências precisas, ele foi uma das peças-chave para a classificação.
Contudo, o destaque maior acabou sendo para Hulk, que quebrou o jejum de 16 jogos sem marcar gol. Desta forma, o camisa 7 deu a volta por cima, sobre um período em que a até a titularidade do ídolo foi colocada em xeque.
Ao final da partida, Hulk abriu o jogo sobre conversa que teve com o técnico Jorge Sampaoli, abordando as poucas chances e o momento conturbado, fato que até deixou o futuro do jogador em xeque, embora o CAM tivesse se posicionado descartando qualquer possibilidade de rescisão.
Hulk abordou séria conversa com Sampaoli
Hulk foi enigmático ao se negar a revelar o assunto conversado: “Cara, teve uma conversa com o Sampaoli. Uma conversa que não quero compartilhar, porque vou acabar expondo coisas que não são necessárias”.

“O momento é de o grupo estar cada vez mais unido. Como falei, jamais vou ser um problema para o clube. Vou ser sempre uma solução. Respeito demais essa instituição, respeito demais essa camisa. Existe a hierarquia, quem manda é o treinador. Vou estar sempre preparado para dar o meu melhor por esse clube”, finalizou o centroavante.
Galo aguarda adversário para finalíssima
Agora o Galo aguarda a definição de seu adversário na decisão da Sula. Do outro lado do chaveamento, o finalista será decidido entre Lanús-ARG e Universidad de Chile-CHI, vão duelar na próxima quinta-feira (30), a primeira partida disputada no Chile terminou em 2 a 2.




