Harry Massis defende Roger Machado e critica torcida do São Paulo: “Isso não é normal”

  • 23/04/2026
São Paulo vive cenário de pressão extrema na temporada e treinador recebe vaias frequentes no estádio do Morumbi

Nesta quinta-feira (23), o presidente Harry Massis saiu em defesa de Roger Machado, respaldou o técnico e pediu apoio ao trabalho do comandante. Em entrevista ao “Arquibancada Tricolor”, ele criticou a postura da torcida do São Paulo, que não está satisfeita com o momento do time.

“Nós passamos por um momento turbulento. A torcida não apoiando o técnico, o que é lamentável. Desestabilizou o grupo, até um pênalti nós perdemos, isso não é normal. Mas está melhorando, estamos dando todo o apoio aos envolvidos e eu confio que vai dar tudo certo. Eu espero que a torcida apoie”, declarou.

Massis ainda ressaltou que o treinador “não merece o que está acontecendo”. Mesmo quando o SPFC vence, Roger não escapa da pressão e segue sendo alvo de duras críticas de grande parte dos torcedores.

Roger Machado e Rui Costa ganham apoio

Contrariando o grito das arquibancadas, Roger Machado e o diretor Rui Costa seguem com o total apoio nos bastidores do clube, segundo o presidente Massis, que garantiu estar fechado com os profissionais:

“Quem está tocando sou eu, o presidente, o diretor Rui Costa e o Rafinha. E nós três estamos muito unidos e fazendo o melhor para o São Paulo. Nós estamos procurando fazer o melhor para o São Paulo”, garantiu ele.

Roger Machado. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Roger Machado. Foto: Marcello Zambrana/AGIF (Foto: Reprodução)
– Roger Machado tecnico do Sao Paulo durante partida contra o Cruzeiro no estadio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2026 – Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O SPFC está tendo um ano de instabilidade política e já teve o impeachment de Julio Casares da presidência, troca de diretores e demissão de treinador.

São Paulo vive cenário de pressão

(Foto: Reprodução)

Na última terça-feira (21), o Tricolor venceu o Juventude por 1 a 0 no Morumbi e largou em vantagem no confronto eliminatório da Copa do Brasil. No entanto, as vaias direcionadas ao técnico foram notórias em mais uma noite de protestos.

Ele foi contratado para assumir o comando do time em março após a demissão de Hernán Crespo. De imediato, o nome não agradou aos torcedores do clube, que promoveram campanhas nas redes sociais em desacordo com a contratação.

Vindo de sequência negativa no Brasileirão, o São Paulo entra em campo no próximo sábado (25), contra o Mirassol, em casa.

FONTE: https://br.bolavip.com/sao-paulo/harry-massis-defende-roger-machado-e-critica-torcida-do-sao-paulo


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Tubarões

Diego e Victor Hugo

top2
2. Não, Mas quase

Israel e Rodolffo

top3
3. Me ama ou me larga

Simone Mendes

top4
4. P do pecado

Grupo Menos é Mais, Simone Mendes

top5
5. Opa cadê eu

Clayton e Romario

Anunciantes