Flamengo divulga relacionados com retornos de Saúl e Cebolinha para duelo contra o Independiente Medellín

  • 16/04/2026
Mesmo com as ausências, a tendência é que o Flamengo entre em campo com força máxima disponível, buscando manter o bom momento vivido nas últimas partidas

O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o confronto contra o Independiente Medellín nesta quinta-feira (16), válido pela segunda rodada da Libertadores. A partida será disputada no Maracanã, às 21h30, e conta com novidades importantes no elenco.

As principais notícias ficam por conta dos retornos de Everton Cebolinha e Saúl Ñíguez, que voltam a ficar à disposição após período afastados por lesão. A dupla reforça o time em um momento decisivo da temporada.

Cebolinha não atuava desde o jogo contra o Red Bull Bragantino, quando sofreu uma fratura na costela. O atacante apresentou evolução nos últimos dias e foi liberado pelo departamento médico para retornar aos gramados.

Saúl ainda não jogou em 2026

Já Saúl ainda não estreou na temporada de 2026. O jogador passou por uma cirurgia no calcanhar em janeiro e desde então vinha em processo de recuperação física, sendo novamente relacionado após longo período afastado.

Por outro lado, o técnico Leonardo Jardim ainda terá desfalques importantes. Erick Pulgar e Jorginho seguem fora por conta de lesões e não estarão disponíveis para o confronto.

(Foto: Reprodução)
Relacionados do Flamengo contra o Independiente Medellín — Foto: Divulgação / Flamengo

Mesmo com as ausências, a tendência é que o Flamengo entre em campo com força máxima disponível, buscando manter o bom momento vivido nas últimas partidas.

Flamengo vive bom momento na temporada

(Foto: Reprodução)

A equipe carioca chega embalada após vencer o Cusco FC por 2 a 0 na estreia da Libertadores, além de superar o Fluminense por 2 a 1 no clássico mais recente. Agora, o objetivo é somar mais três pontos diante da torcida e se firmar na liderança do grupo.

FONTE: https://br.bolavip.com/flamengo/flamengo-divulga-relacionados-com-retornos-de-saul-e-cebolinha-para-duelo-contra-o-independiente-medellin


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Tubarões

Diego e Victor Hugo

top2
2. Não, Mas quase

Israel e Rodolffo

top3
3. Me ama ou me larga

Simone Mendes

top4
4. P do pecado

Grupo Menos é Mais, Simone Mendes

top5
5. Opa cadê eu

Clayton e Romario

Anunciantes