Felipe Melo defende elenco do Botafogo após derrota para o Athletico-PR: “Esse problema vem de cima”

  • 30/03/2026
Para o comentarista, o grande problema do Glorioso “vem de cima”, já que os jogadores sempre tiveram raça e vontade

Neste último domingo (29), pelo Brasileirão, o Athletico-PR bateu o Botafogo por 4 a 1 jogando em casa, na Arena da Baixada. O Glorioso, que já estava no Z-4, se manteve em 17º lugar.

Após o jogo, Felipe Melo opinou sobre a situação do Fogão no SporTV e defendeu o grupo: “É um elenco profissional, mas esse problema vem de cima e atinge muito os atletas”, disse o ex-jogador.

“O time é muito bom, mas precisa colocar primeiro um treinador que vai fazer esse time jogar. E outra, é um ambiente ruim”, concluiu Felipe, no programa Fechamento ao vivo.

Interino lamenta derrota

O auxiliar Rodrigo Bellão, que segue no comando do Glorioso enquanto John Textor não contrata um treinador, reconheceu que tudo deu errado para a equipe alvinegra em Curitiba.

Até o momento, o Botafogo conquistou somente 6 pontos no campeonato e atravessa uma situação crítica. Foram duas vitórias em sete jogos disputados, além de cinco derrotas.

“Como funcionário do clube, eu tenho que dizer que, pela minha parte, essas questões (extracampo) não afetam. São coisas que a gente fica sabendo pela mídia”, afirmou o técnico interino.

Santi Rodríguez faz alerta importante

Athletico-PR x Botafogo - Foto: Hedeson Alves/AGIF.
Athletico-PR x Botafogo - Foto: Hedeson Alves/AGIF. (Foto: Reprodução)
Glorioso foi derrotado por 4 a 1 – Foto: Hedeson Alves/AGIF.

Quem também falou com a imprensa foi o meia Santi Rodríguez, que seguiu um discurso parecido com o de Bellão e também admitiu que o time cometeu muitos erros.

“Não foi um bom jogo de ninguém. Creio que foi um dia ruim para todos, eles nos dominaram do início ao fim. Acho que eles estudaram muito bem o nosso estilo de jogo”, declarou o uruguaio.

FONTE: https://br.bolavip.com/botafogo/felipe-melo-defende-elenco-do-botafogo-apos-derrota-para-o-athletico-pr-esse-problema-vem-de-cima


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Tubarões

Diego e Victor Hugo

top2
2. Não, Mas quase

Israel e Rodolffo

top3
3. Me ama ou me larga

Simone Mendes

top4
4. P do pecado

Grupo Menos é Mais, Simone Mendes

top5
5. Opa cadê eu

Clayton e Romario

Anunciantes