Everson assume falha em gol sofrido, mas brinca com erro cometido na Sul-Americana: “Coloquei um pouquinho de emoção no jogo”
- 29/10/2025
Classificação com susto
O Atlético-MG conquistou a classificação para a final da Sul-Americana após vencer o Independiente del Valle por 3 a 1, com gols de Guilherme Arana, Bernard e Hulk, em partida disputada na última quarta-feira (28), na Arena MRV.
Entretanto, o gol sofrido pela equipe mineira acabou chamando atenção pela falha cometida pelo goleiro, que poderia ter colocado o adversário no jogo e comprometido a classificação.
Durante entrevista após a partida, o arqueiro brincou com a situação, onde revelou que queria dar ‘emoção’ ao jogo decisivo contra a equipe equatoriana. Mas, disse que analisou o lance, e justificou o erro na partida.
Erro justificável?
“Bom, eu não consegui ver a partida da bola. Na hora eu até achei que foi uma falha. Podemos colocar que foi uma falha. Depois eu acabei vendo o replay do lance, foi uma bola rápida, ela quica rápido. Eu consigo fazer a defesa do jeito que dava. Obviamente foi uma falha”.

O gol marcado por Claudio Spinelli ocorreu aos 19 minutos do segundo tempo, quando a partida estava 2 a 0 para o clube mineiro. Já que após a finalização de fora da área, ele acabou dando rebote aproveitado pelo centroavante.
Analisou a partida
“Coloquei um pouquinho de emoção no jogo. O Everson ajudou tanto o grupo, que o grupo conseguiu ajudar hoje. Fizemos o terceiro gol logo depois do gol adversário. E conseguimos o mais importante que foi a vitória”, finalizou.
Agora a equipe mineira se prepara para o próximo compromisso, mas desta vez, pelo Campeonato Brasileiro, onde tem compromisso marcado diante do Internacional marcado para o próximo domingo (2), às 18h30.




