Em 2025, Garro levou vantagem sobre Andreas Pereira e esquentou a disputa entre Corinthians e Palmeiras
- 10/02/2026
Corinthians e Palmeiras mantêm uma das rivalidades mais intensas do futebol brasileiro. Nos últimos anos, a comparação entre atletas de cada equipe se intensificou, impulsionada pelo protagonismo individual em momentos decisivos.
Diante das recentes comparações, o Bolavip Brasil levantou e analisou os números dos meios-campistas Rodrigo Garro e Andreas Pereira na temporada passada.
Rodrigo Garro x Andreas Pereira
Rodrigo Garro e Andreas Pereira tiveram participações relevantes por Corinthians e Palmeiras em 2025, mas os números apontam diferenças claras na influência ofensiva de cada meia.
Mesmo com menos jogos disputados, o jogador do Timão conseguiu ser mais decisivo ao longo da temporada. Andreas Pereira somou 41 partidas pelo Palmeiras em 2025, com dois gols marcados e cinco assistências.
Apesar de ter sido utilizado em diferentes momentos da temporada, sua contribuição direta em gols ficou abaixo do principal concorrente na comparação de 2025.

Já Rodrigo Garro entrou em campo 38 vezes pelo Corinthians e apresentou números superiores no setor ofensivo. O argentino marcou dois gols e distribuiu sete assistências, alcançando nove participações diretas em gols no ano.
Na análise comparativa, Garro leva vantagem mesmo com menos jogos disputados. O meia corinthiano teve cerca de 30% mais participações diretas em gols do que Andreas Pereira, reforçando sua maior eficiência ofensiva em 2025.
Os dados destacam o peso do camisa 8 alvinegro na criação e definição das jogadas. Enquanto o 8 alviverde teve importância dentro do contexto palmeirense ao longo da temporada, Garro se sobressaiu nos números.
Quando o Corinthians volta aos gramados?
Na quinta-feira (12), Corinthians x Bragantino irão se enfrentar pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.




