Dorival é alertado pelo Departamento Médico, e Matheus Pereira é desfalque confirmado para as quartas

  • 21/02/2026
Jogador teve uma lesão na coxa esquerda diagnosticada

O Corinthians está se preparando para as quartas de finais do Campeonato Paulista, que será neste domingo (22) contra a Portuguesa. O Timão já teve um esboço da escalação confirmada.

A boa notícia é que Breno Bidón está retornando ao time titular após ficar um tempo afastado dos gramados, quando acabou se machucando no derby contra o Palmeiras.

Ao passo que uma boa notícia é exposta, uma má acabou chegando também, e envolve o meio-campista Matheus Pereira. O atleta teve uma lesão constatada pelo Departamento Médico.

Lesão exposta

Segundo divulgado pelo GE, Matheus Pereira sofreu uma lesão na coxa esquerda e está fora da lista de relacionados para a partida contra a Portuguesa, que será no Canindé.

(Foto: Reprodução)
Matheus Pereira jogador do Corinthians durante partida contra o Sao Paulo no estadio Arena Corinthians pelo campeonato Paulista 2026. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Pereira vinha de uma boa fase com a camisa do Corinthians, e precisará ficar afastado dos gramados por um tempo, que ainda não foi estipulado pela equipe médica do Timão.

Jogador está pronto

O Bolavip Brasil divulgou mais cedo que Zakaria Labyad, nova contratação do Corinthians e amigo de Memphis Depay, já pode jogar pelo Timão após ter sido anunciado na tarde de ontem (20).

O atleta está sem jogar há algum tempo, e ainda é uma verdadeira incógnita como ele será encaixado dentro da equipe de Dorival, que está vivendo uma fase positiva.

FONTE: https://br.bolavip.com/corinthians/dorival-e-alertado-pelo-departamento-medico-e-matheus-pereira-e-desfalque-confirmado-para-as-quartas


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Tubarões

Diego e Victor Hugo

top2
2. Não, Mas quase

Israel e Rodolffo

top3
3. Me ama ou me larga

Simone Mendes

top4
4. P do pecado

Grupo Menos é Mais, Simone Mendes

top5
5. Opa cadê eu

Clayton e Romario

Anunciantes