Craque Neto crava vitória do Palmeiras sobre o Santos e agita torcedores nas redes
- 12/11/2025
Palmeiras enfrenta o Santos no Brasileirão
Durante o programa “Os Donos da Bola”, o apresentador Neto não poupou confiança ao comentar o clássico Santos x Palmeiras, que será disputado neste sábado (15), às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo atrasado da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Mesmo com uma série de desfalques importantes, o ex-jogador garantiu que o Verdão vencerá com autoridade, e ainda previu uma goleada por 4 a 0, em pleno território santista.
O confronto marca um embate de extremos na tabela: o Palmeiras, líder do Brasileirão com 68 pontos, encara um Santos pressionado na zona de rebaixamento, com apenas 33.
Neto crava goleada sobre o Santos e provoca antes do clássico na Vila Belmiro
Ainda assim, o time de Abel Ferreira chega desfalcado, são nove ausências entre convocados e suspensos. Mesmo assim, Neto analisou a provável escalação e afirmou, sem titubear, que a força do elenco alviverde fará a diferença.
“Olha o time reserva do Palmeiras, Souza. Vai ser 4 a 0 Palmeiras lá na Vila Belmiro. Não perde pro Santos, olha o meio campo: Aníbal, Raphael Veiga e Maurício”, disparou o apresentador, ao vivo, no estúdio.

Ao ouvir o colega, o comentarista Souza até tentou demonstrar otimismo com o Peixe, mas acabou concordando com o ex-meia: “Eu estava até com uma esperança pra esse jogo, mas se a esperança é a última que morre, ela morreu agora, pelo menos a minha. Vai dar Palmeiras”, brincou, arrancando risos dos demais participantes.
Provável Palmeiras
De acordo com os ex-jogadores, o Palmeiras deve ir a campo com: Carlos Miguel; Khellven, Murilo, Bruno Fuchs, Micael e Jefté; Aníbal Moreno, Maurício e Raphael Veiga; Bruno Rodrigues e Felipe Anderson. Mesmo com nomes alternativos, a base tática de Abel Ferreira segue sólida, com intensidade no meio e mobilidade ofensiva.
Para o comentarista Neto, o Santos atravessa um dos momentos mais delicados de sua história: “O Santos perdeu a identidade. Não é mais aquele time valente da Vila. E o Palmeiras, mesmo com garotos, sabe o que faz com a bola. É padrão, é confiança”, afirmou o ex-meia, destacando a consistência do líder do Brasileirão.




