Botafogo deve receber dinheiro de investidor e vai esperar a Copa para negociar Danilo

  • 05/06/2026
Meio-campista não deve permanecer no Fogão após o Mundial, mas a prioridade é uma negociação para o exterior

A Eagle/Ares, que detém 90% das ações da SAF do Botafogo, tem algumas propostas na mesa para negociar o clube e um novo investidor deve colocar dinheiro no Alvinegro na próxima semana.

Segundo apuração de Paparazzo Rubro-Negro e Fabiano Bandeira, do canal TV Placar, esse aporte do novo investidor deve ajudar o clube a colocar as contas em dia e dá calma para o Alvinegro definir o futuro de Danilo.

O Botafogo não deve vender o meio-campista para Palmeiras e Flamengo por propostas entre 20 e 25 milhões de euros (R$ 118 e 154 milhões). A prioridade é o exterior e a SAF vai aguardar a Copa do Mundo.

(Foto: Reprodução)
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Danilo comemorando gol ao lado de Alex Telles.

Torneio vira vitrine ao volante

O volante foi afastado os últimos jogos da Estrela Solitária para não completar 13 jogos no Brasileirão, mas a diretoria alvinegra mira uma venda para fora do país e aguarda que o jogador se valorize na disputa da Copa pela Seleção Brasileira.

“Uma nova investidora deve aportar recursos provavelmente semana que vem no Botafogo. Lyon tem uma reunião amanhã para devolver parte do que deve ao clube”, iniciou Paparazzo Rubro-Negro na rede social do X em apuração em conjunto com Fabiano Bandeira.

“Com tudo isso, o Danilo poderá ser vendida sem pressa para uma equipe do exterior. O Botafogo já definiu que vai esperar a Copa e as propostas de fora do país”, completou o jornalista.

Meio-campista se declara ao Fogão

John Textor, afastado da SAF do Fogão desde abril, indicou que o volante pode se transferir para o Palmeiras. Contudo, o empresário norte-americano não comanda mais o clube carioca e o cenário de hoje é para uma venda para a Europa.

(Foto: Reprodução)

Convocado pela Seleção Brasileira, Danilo agradeceu ao Alvinegro por ter lhe ajudado no objetivo de disputar uma Copa. A estreia do Brasil no torneio é no dia 13 de junho, contra o Marrocos.

FONTE: https://br.bolavip.com/botafogo/botafogo-vai-esperar-copa-venda-danilo


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Tubarões

Diego e Victor Hugo

top2
2. Não, Mas quase

Israel e Rodolffo

top3
3. Me ama ou me larga

Simone Mendes

top4
4. P do pecado

Grupo Menos é Mais, Simone Mendes

top5
5. Opa cadê eu

Clayton e Romario

Anunciantes