Artur Jorge nega saída de Kaio Jorge do Cruzeiro: “Tentou ficar à disposição”

  • 02/06/2026
O centroavante foi sondado por Flamengo e vários outros times, mas não será vendido pela Raposa nesta janela de transferências

Em coletiva, o treinador Artur Jorge descartou qualquer possibilidade do Cruzeiro vender Kaio Jorge em julho, na próxima janela. Apesar dos rumores, o atacante continuará no Cabuloso.

Titular absoluto, o jovem desfalcou o time no empate com o Fluminense, ainda no último domingo (31): “Para acabarmos com qualquer tipo de especulação. Nada a ver com limites de jogos”, disse.

“Se vocês viram e sabem, Kaio saiu com uma queixa do jogo contra o Barcelona. Esteve conosco, ficou relacionado. Tentou ficar à disposição, mas tem que estar 100%”, completou o português.

Raposa voltou a empatar

Mesmo jogando em casa, a equipe celeste não teve uma boa atuação contra o Fluminense e só conseguiu deixar tudo igual no placar na reta final do segundo tempo, com Matheus Pereira.

Antes de finalizar a entrevista, Artur também reconheceu que a Raposa ficou devendo em alguns momentos do jogo. Na tabela do Brasileirão, o Zeiro tem 24 pontos e ocupa o 11º lugar.

Cruzeiro x Fluminense - Foto: Gilson Lobo/AGIF.
Cruzeiro x Fluminense - Foto: Gilson Lobo/AGIF. (Foto: Reprodução)
Confronto terminou em 1 a 1 – Foto: Gilson Lobo/AGIF.

“Tivemos intenção de buscar a vitória até o fim e fizemos o suficiente para sair com um resultado positivo. É mais um ponto, é um ponto num campeonato muito difícil”, opinou o comandante.

Artur Jorge projeta período sem jogos

Nos bastidores, a ideia da comissão técnica é utilizar a pausa para a Copa do Mundo para implementar novas ideias e recuperar jogadores em baixa. Agora, o Cabuloso só volta a campo em julho.

“O que vamos procurar fazer é ter férias, depois cerca de 30 dias para o jogo contra o Internacional. Onde cada um dos atletas terá um plano específico de trabalho para manter sua condição”, revelou.

FONTE: https://br.bolavip.com/cruzeiro/artur-jorge-nega-saida-de-kaio-jorge-do-cruzeiro-tentou-ficar-a-disposicao


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Tubarões

Diego e Victor Hugo

top2
2. Não, Mas quase

Israel e Rodolffo

top3
3. Me ama ou me larga

Simone Mendes

top4
4. P do pecado

Grupo Menos é Mais, Simone Mendes

top5
5. Opa cadê eu

Clayton e Romario

Anunciantes