Arnaldo Ribeiro elogia Gustavo Costas e prevê Racing com força máxima: “Vai ser um inferno”
- 29/10/2025
Racing sonha com vaga na final
Após perder o primeiro jogo das semifinais por 1 a 0, o Racing agora recebe o Flamengo em busca de uma vaga na decisão da Libertadores. O duelo começa às 21h30 (de Brasília).
Na opinião de Arnaldo Ribeiro, jornalista do UOL, o time de Gustavo Costas deve pressionar o Rubro-Negro do início ao fim: “É um time bem organizado”, afirmou o comunicador.
“É tudo ou nada. Último jogo em casa. Se eles forem à final vai ser no campo neutro. Então, vai ser um inferno para o Flamengo”, concluiu. Na ida, foi Carrascal quem marcou para os cariocas.
Gustavo Costas deixa recado para a torcida
Ainda sobre Gustavo Costas, o treinador garantiu no Maracanã que o Racing vai avançar para a decisão. O clube argentino jogou muito bem no Rio, mas não segurou o empate.
Como todos sabem, o adversário virou um verdadeiro “carrasco” dos times brasileiros nos últimos anos e, no início da temporada, conquistou a Recopa Sul-Americana, em uma final com o Botafogo.

“Temos que estar mais juntos do que nunca, estamos mais vivos do que nunca. Em casa vamos jogar o nosso sonho para podermos ir a Lima. Poder não, nós vamos a Lima”, disse Costas.
Treinador esboça provável escalação
Com base nos últimos treinos, a tendência é que o Racing mande a campo o que tem de melhor. Santiago Sosa, capitão e um dos principais jogadores da equipe, passou por uma cirurgia e está fora.
Uma provável escalação tem: Cambeses; Facundo Mura, Nazareno Colombo, Marcos Rojo e Rojas; Nardoni, Agustín Almendra, Zucilino; Solari, Maravilla Martínez e Balboa.




