Após virada do Cruzeiro, Thiago Volpi destaca falhas ofensivas do Bragantino no Campeonato Brasileiro

  • 12/04/2026
Após a derrota para o Cruzeiro, Tiago Volpi lamentou o resultado e criticou a falta de eficiência ofensiva do Bragantino

Neste domingo (12), o Bragantino voltou aos gramados para medir forças com o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. Jogando no Mineirão, o Massa Brita levou a pior e foi derrotado por 2 a 1.

O goleiro Tiago Volpi comentou o resultado negativo após o apito final e destacou a frustração pelo desempenho e pela perda de pontos, especialmente após o time ter iniciado o jogo em vantagem no placar.

“A gente começou bem no jogo e fizemos o gol. O Cruzeiro tem uma grande equipe e foi nos empurrando pra trás e conseguiram o gol de empate. Logo no começo do segundo tempo eles conseguiram o gol da virada. Agora é esquecer a noite de hoje“, avaliou Volpi.

Destaque de Volpi diante do Cruzeiro

Apesar do resultado negativo, Volpi foi o principal nome do Braga em campo, com atuações decisivas no jogo. Ao todo, realizou cinco defesas importantes, sendo quatro delas em finalizações de dentro da área.

Após a partida, o goleiro também demonstrou insatisfação com o desempenho ofensivo da equipe, ressaltando a dificuldade em transformar as oportunidades criadas em gols.

“Ficamos com bastante posse, mas não conseguimos entrar na defesa deles. Queríamos levar pelo menos um ponto, mas agora é esquecer e pensar no jogo da Sul-americana”, finalizou o arqueiro.

Quando o Bragantino volta aos gramados?

(Foto: Reprodução)
Thiago Volpi goleiro do Bragantino durante partida contra o Cruzeiro no estadio Mineirao pelo campeonato Brasileiro A 2026. Foto: Alessandra Torres/AGIF

Na quinta-feira (16), o Bragantino retorna aos gramados pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O clube enfrentará o Blooming, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Cicero De Souza Marques.

FONTE: https://br.bolavip.com/futebol/apos-virada-do-cruzeiro-thiago-volpi-destaca-falhas-ofensivas-do-bragantino-no-campeonato-brasileiro


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Tubarões

Diego e Victor Hugo

top2
2. Não, Mas quase

Israel e Rodolffo

top3
3. Me ama ou me larga

Simone Mendes

top4
4. P do pecado

Grupo Menos é Mais, Simone Mendes

top5
5. Opa cadê eu

Clayton e Romario

Anunciantes