Allan está na mira do Newcastle e time inglês envia emissário para negociar com o Palmeiras

  • 05/03/2026
Meia-atacante é muito bem avaliado pelos clubes europeus e o Verdão pede muito dinheiro para negociar o jogador

Allan foi mais uma vez titular no Palmeiras diante do Novorizontino, na quarta-feira (4), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. Mas o meia-atacante pode estar com os dias contados no Palestra.

Após o Verdão recusar recentemente uma proposta do Napoli de R$ 250 milhões pelo jogador, o Newcastle é o mais novo interesse no camisa 40 e um emissário do clube inglês está no Brasil, segundo apuração de Jorge Nicola.

“Newcastle acaba de renovar o seu contrato com material esportivo, assegurando a entrada de um bom dinheiro. Inclusive, há um emissário do clube inglês em território brasileiro e ele veio para tentar uma aproximação com Allan”, afirmou o jornalista.

Time inglês está pressionado por reforço de peso

De acordo com Nicola, o Newcastle perdeu Rayan para o Bournemouth, e o bom início do atacante ex-Vasco na Premier League aumentou a pressão sobre o clube para realizar uma grande contratação no mercado.

O time inglês tem como dono o príncipe saudita Mohamed bin Salman e possui grande poder de investimento. Mesmo assim, o Palmeiras já recusou propostas importantes por Allan e deve fazer jogo duro em uma possível negociação.

Leila não tem intenção de vendê-lo

Mesmo com interesse do Newcastle, Napoli, Liverpool e outros clubes da Europa, a posição da presidente Leila Pereira é não vender o meia de 21 anos. Contudo, o cenário pode mudar na janela de transferências do meio do ano.

Segundo Nicola, caso chegue uma proposta considerada irrecusável do futebol europeu, o Palmeiras pode abrir conversas. Até porque a diretoria alviverde investiu R$ 154 milhões na contratação de Jhon Arias, que atua na mesma posição de Allan, revelado nas categorias de base do clube.

FONTE: https://br.bolavip.com/palmeiras/newcastle-envia-emissario-negociar-palmeiras-allan


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. Tubarões

Diego e Victor Hugo

top2
2. Não, Mas quase

Israel e Rodolffo

top3
3. Me ama ou me larga

Simone Mendes

top4
4. P do pecado

Grupo Menos é Mais, Simone Mendes

top5
5. Opa cadê eu

Clayton e Romario

Anunciantes