Alexandre Mattos pode ser demitido no Santos nesta semana e Jamelli ganha força como provável substituto
- 02/02/2026
O Santos perdeu de 2 x 0 para o São Paulo, no MorumBIS, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, e volta a enfrentar o Tricolor Paulista nesta quarta-feira (4), às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileirão.
O jogo é decisivo para o futuro de Vojvoda e Mattos no clube. A pressão está grande em cima do técnico e do executivo. Parte da gestão de Marcelo Teixeira aprova a contratação de Renato Gaúcho e o ex-jogador Jamelli ganha força para assumir o departamento de futebol.
A informação foi divulgada por Giovane Martineli, do Diário do Peixe. O diretor de futebol é muito questionado por conselheiros e torcedores pelas contratações recentes do Alvinegro Praiano no mercado da bola.
Semana decisiva para mudanças no Santos
“O que a gente ouviu é que Marcelo Teixeira é favorável ao nome de Cuca e tem muita gente favorável ao nome de Renato Gaúcho. Mas, além disso, sai também o Alexandre Mattos se o Santos perder o clássico”, iniciou Giovane Martineli.
“Um nome que é ventilado no SFC é o de Jamelli, ex-jogador, para ser o substituto de Mattos se perder para o São Paulo. Nos bastidores, existe uma cobrança muito grande em cima de Marcelo Teixeira”, completou o jornalista do Diário do Peixe.

Presidente cobra melhora do time
Com resultados ruins no Paulistão e no começo do Campeonato Brasileiros, o presidente Marcelo Teixeira está incomodado com a postura de alguns atletas e fez cobrança firme nos bastidores do clube, como apurou reportagem do Bolavip Brasil.
O dirigente do Santos espera uma resposta no clássico contra o São Paulo e nas próximas partidas da temporada. Caso o time não apresente uma evolução rápida, muitas mudanças podem acontecer no Peixão.
FONTE: https://br.bolavip.com/santos/mattos-pode-ser-demitido-santos-jamelli-ganha-forca




