Domingo, 20 de Janeiro de 2019

Brasil
Publicada em 02/01/19 às 10:22h - 11 visualizações
Ministros do governo Bolsonaro participam de cerimônias de transmissão de posse; acompanhe

Edição:Portal EBC*


Um dia depois da cerimônia de posse do governo Jair Bolsonaro, será a vez de os ministros receberem os cargos dos antecessores. Haverá solenidades praticamente durante toda esta quarta-feira (2), a partir das 9h até as 18h.

De manhã, há transmissão de cargo do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações para Marcos Pontes, e da Justiça e Segurança Institucional para Sérgio Fernando Moro, além de Minas e Energia, almirante Bento Costa e Lima, e da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina.

À tarde, as solenidades são dos ministros de Cidadania e Ação Social, Osmar Terra, da Saúde, Luiz Mandetta, da Economia, Paulo Guedes, da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, da Educação, Ricardo Vélez Rodriguez, além do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

No final da tarde, haverá transmissão de cargo da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, e das Relações Exteriores, Ernesto Araújo.

Bolsonaro participará da cerimônia de transmissão de cargo de cinco dos 22 ministros nomeados - Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Gustavo Bebianno (Secretaria-Geral da Presidência, general Carlos Alberto dos Santos Cruz (Secretaria de Governo) e general Augusto Heleno (Segurança Institucional).

Edição:Portal EBC*


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
No Ar
Giro da Madrugada com Piloto Automatico PlayListe



(79)99825-4655

Peça sua Música

  • Jotta Oliveira
    Cidade: Pov. Sta. Rosa do Ermírio
    Música: Saga de Um Vaqueiro
  • Publicidade Lateral
    Chat dos Ouvintes

    Digite seu NOME:


    Estatísticas
    Visitas: 37713 Usuários Online: 56


    Parceiros

    Rádio Glória Online Nosso Caminho é o Futuro
    Copyright (c) 2019 - Rádio Glória Online - Todos os direitos reservados