Brasil

Publicada em 17/04/17 as 21:34h - 112 visualizações
MARINHA ABRE 146 VAGAS PARA OFICIAIS NO CORPO DE SAÚDE
A Marinha do Brasil está com inscrições abertas para os concursos de admissão ao Corpo de Engenheiros e Corpo de Saúde

JOÃO BÔSCO MONTEIRO QUEIROZ Capitão de Corveta Comando do 2º Distrito Nava


 (Foto: Marinha do Brasil)
 Estão abertas, até 15/05/17, as inscrições no concurso público para a admissão de médicos, dentistas, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e nutricionistas, no Corpo de Saúde da Marinha. 
A inscrição é realizada no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br, onde também pode ser encontrado o edital. 
A taxa de inscrição é de R$110,00. 
Para concorrer é necessário ser brasileiro nato, de ambos os sexos, ter menos de 36 anos de idade, no dia 01/01/18, e ter concluído o curso até 05/02/2018, para os concorrentes às vagas de âmbito nacional, e ter concluído a Residência Médica, para as vagas de Medicina de âmbito regional, dentre outros requisitos previstos em Edital. 
As áreas de Medicina para este ano, para o concurso de âmbito nacional, são: Anestesiologia(6), Cancerologia(1), Cardiologia(7), Cirurgia Cardíaca(1), Cirurgia Geral(8), Cirurgia Plástica(1), Cirurgia Vascular(1), Clínica Médica(6), Dermatologia(2), Endocrinologia/Metabologia(1), Gastroenterologia(2), Ginecologia e Obstetrícia(7), Infectologia(1), Medicina Intensiva(6), Nefrologia(1), Neurologia(3), Oftalmologia(4), Ortopedia e Traumatologia(7), Otorrinolaringologia(4), Patologia(1), Pediatria(7), Pneumologia(2), Proctologia(1), Psiquiatria(9), Radiologia(8), Reumatologia(1) e Urologia(2).     
Para o concurso em âmbito regional as vagas de Medicina para Salvador são: Ginecologia e Obstetrícia(1) e Ortopedia e Traumatologia(1). 
Na área de Odontologia há vagas, em âmbito nacional, para Dentística(3), Endodontia(1), Odontopediatria(1), Periodontia(3) e Prótese Dentária(4). 
Nas áreas de Apoio à Saúde há vagas, em âmbito nacional, em Enfermagem(4), Farmácia(4), Fisioterapia(1), Fonoaudiologia(1) e Nutrição(1).
Após a aprovação em todas as etapas do Concurso, os alunos realizarão o Curso de Formação de Oficiais (CFO), na cidade do Rio de Janeiro, com a duração de 39 semanas, após o qual serão promovidos a 1º Tenente com remuneração de cerva de R$10.500,00.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




(99)9999-9999

Peça sua Música

  • Jotta Oliveira
    Cidade: Pov. Sta. Rosa do Ermírio
    Música: Saga de Um Vaqueiro
  • Mural de Recados



    Sem Recados no momento
    Publicidade Lateral
    Chat dos Ouvintes

    Digite seu NOME:


    Parceiros

    Rádio Glória Online Nosso Caminho é o Futuro
    Copyright (c) 2017 - Rádio Glória Online - Todos os direitos reservados