Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

Brasil
Publicada em 10/01/17 às 00:10h - 295 visualizações
Bolsonaro compartilha vídeo com 'soluções' para presídios; veja
Provável candidato à presidência do Brasil em 2018 diz que preso 'tem que entender de uma vez por todas que o direito que ele tem é não ter direito'

POR Notícias Ao Minuto


 (Foto: © Divulgação)
O deputado Jair Bolsonaro compartilhou em seu perfil pessoal no Twitter um vídeo gravado em 2015 no qual ele fala o que acredita que deve ser feito para minimizar a crise nos presídios.

O repost recheado por opiniões que contrariam os direitos humanos básicos pareceu ao deputado ser bem adequado neste momento de insegurança que os presídios do país estão vivendo.

No vídeo, Bolsonaro diz que o detento "tem que entender de uma vez por todas que o direito que ele tem é não ter direito". "As cadeias do Brasil estão uma maravilha porque o objetivo da cadeia é tirar o canalha da sociedade. Tirar o estuprador da sociedade, o ladrão, o sequestrador. Não é uma colônia de férias. Se ele não quer ir para lá, é só não roubar, não sequestrar e não matar, é muito simples", completou.

O possível candidato às eleições presidenciais de 2018 avisa: "se um dia eu tiver a chave do cofre, entre investir numa escola e num presídio, eu vou investir onde? Na escola. O presídio fica para depois".

Para concluir, Bolsonaro sugere instalar os presídios nas fronteiras. "É só colocar o vagabundo lá que o custo vai ser zero". "Tem leishmaniose, tem malária, tem jacaré, tem onça... Ele vai aprender a viver entre os animais porque eles nos tratam como animais dentro da área urbana", disse.

Para o deputado, não se pode dar "boa vida para esses canalhas".

VEJA Presídios: uma sugestão para Temer desde 2015 (por @jairbolsonaro ). http://ln.is/www.youtube.com/tT5XN 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Forró Brasilis com Edigar de Souza



(79)99825-4655

Peça sua Música

  • Jotta Oliveira
    Cidade: Pov. Sta. Rosa do Ermírio
    Música: Saga de Um Vaqueiro
  • Publicidade Lateral
    Chat dos Ouvintes

    Digite seu NOME:


    Estatísticas
    Visitas: 26361 Usuários Online: 23


    Parceiros

    Rádio Glória Online Nosso Caminho é o Futuro
    Copyright (c) 2018 - Rádio Glória Online - Todos os direitos reservados