Santos tentou atravessar a negociação entre Dorival Júnior e Corinthians e atitude do treinador decepciona
- 25/04/2025
Dorival Júnior não quis conversar com o Peixe
O Santos ainda não assinou com nenhum treinador desde a demissão de Pedro Caixinha. Um dos principais alvos do clube alvinegro era Dorival Júnior, procurado logo após a saída do português.
Apesar de algumas tentativas e a ligação imediata após ficar sem técnico, a diretoria recebeu a negativa do ex-comandante da Seleção Brasileira, que agora está no Corinthians.
Porém, apesar de sua decepção ficar clara por conta de uma atitude do comandante, o Santos tentou atravessar as conversas entre o Timão e Dorival Júnior.
Como o Santos agiu nos bastidores?
De acordo com as informações do portal Trivela, a diretoria do Santos, que tem problemas sobre Caixinha, insistiu na contratação do comandante. Uma pessoa próxima ao treinador chegou a ligar para o técnico.
No entanto, Dorival Júnior sequer atendeu ao telefonema. Isso porque ele já estava bem encaminhado para assumir o Corinthians, que fechou a negociação nesta sexta-feira (25).

As negociações do Santos por um novo técnico
O Santos já tentou diversos nomes que estavam disponíveis no mercado. Além de Dorival, o time já sondou Mano Menezes, Tata Martino, Ramón Díaz e até mesmo Emiliano Díaz.
No entanto, nenhuma negociação avançou e agora o Peixe tem duas novas alternativas: Thiago Carpini, atualmente no Vitória, e Vanderlei Luxemburgo, sem clube.