Róger Guedes pode desistir de voltar ao Corinthians de Dorival Júnior para assinar com o Atlético-MG
- 25/04/2025
Róger Guedes em rival do Corinthians?
Toda janela de transferências se fala de uma possível volta de Róger Guedes ao Corinthians. Isso desde que ele deixou a equipe no meio de 2023 e mesmo que ele ganhe uma fortuna no Al-Rayyan, do Catar.

Os entusiastas de um retorno para que ele jogue junto com Memphis Depay passaram a sonhar com mais afinco com essa possibilidade. Isso porque veio à tona que ele prioriza o Timão em um retorno ao Brasil.
Ainda assim, mesmo que aconteçam sondagens de times europeus, não está descartada a possibilidade dele defender outra equipe no país que não seja o Time do Povo. Além do Flamengo, outro time surgiu com possibilidade de contratá-lo.
Atacante na mira de time brasileiro
Isso porque de acordo com o portal Atléticomg.net, o Galo está interessado em seu retorno para ele ser a grande contratação do time comandado por Cuca para a próxima janela de transferências, no meio do ano.
No entanto, conforme a publicação, o entendimento é que essa é uma possibilidade difícil de acontecer, mas existente. É sabido que existe uma concorrência muito grande no Brasil pelo jogador de 28 anos.

Aproveitando a pausa na leitura, fica a dica: o Ligavip tem se tornado uma opção interessante pra quem acompanha o futebol de perto. É um fantasy game gratuito, onde a cada rodada, os participantes disputam posições e podem ganhar prêmios — tudo isso de forma leve e sem custo. Se quiser participar, o acesso está por aqui.
Além disso, ele tem contrato longo com o Al Rayyan, até junho do ano de 2027, e também tem um salário fora da realidade brasileira. Porém, é bom o Timão saber que ganhou mais um concorrente em sua contratação.
Volta divide torcedores
É bom salientar que um retorno do atleta não é unânime. Se por um lado existem aqueles que acreditam que ele faria a diferença, outros não perdoaram o fato dele deixar o time em um momento complicado na temporada. No total, Róger Guedes tem 126 partidas disputadas, com 44 gols marcados e 10 assistências, segundo o site Transfermarkt.